Recomeçar Sem Medo

Você sofre com a Síndrome do Pânico? Convive com o medo do medo todos os dias? Já sentiu pavor de morrer? Teve medo de enlouquecer? Já ficou sem sair de casa por algum medo? Já teve a sensação que seu espírito estivesse saindo do corpo, tipo flutuando? Teve a sensação que estivesse infartando ou o coração pudesse explodir por bater tão rápido e forte? Suas mãos e seus pés suam e ficam gelados? E o tremor pelo corpo todo? E o choro incontido após as crises? E a insegurança? Já tomou remédios de todas as cores e sabores para vencer as crises? Já fez ou faz terapia? Já foi parar no pronto-socorro algumas vezes? Já te olharam com pena? Já pensaram que você estivesse dando “piti” ou fosse louca (o)? Se você nunca sofreu com alguns desses sintomas, mas conhece alguém que está convivendo com a Síndrome do Pânico. Então, venha ler o romance Recomeçar Sem Medo, porque de alguma maneira, você vai se identificar com a história de amor e superação de Clarissa Muniz, uma mulher de 35 anos que sente o mesmo medo que muitas pessoas neste exato estão sentindo. Mesmo limitada pela Síndrome do Pânico, Clarissa leva uma vida conturbada, dividida entre amores e medos. Limitada pela doença, ela não desiste de vencer.

Sinopse:
Clarissa levava uma vida normal até ter sido abandonada no dia do casamento pelo seu noivo Davi. Ela superou a depressão, mas a Síndrome do Pânico fragilizava seus dias. Entre crises e recaídas, ela tentava seguir, mesmo com o medo a atormentando. Depois da decepção com o ex noivo, ela fica noiva do Brian, um europeu lindo e nada leal com quem se decepciona mais uma vez. Após o noivo europeu, ela conhece Guilherme por quem se apaixona, mas doutor Renan, o seu médico de longos anos, desperta nela um certo interesse. Quando Clarissa pensava que sua vida ia se ajeitar, ela recebe um e-mail do ex noivo revelando o porque do não comparecimento dele no dia do casamento. Dividida entre sentimentos, medos e com o desejo de ter uma vida normal como antes, ela encontra forças quando sua vida, mais uma vez, a surpreende. Nesse romance, a emoção envolverá o leitor através de cenas e personagens marcantes. A trama retrata realidades e problemas do cotidiano, em que você poderá se identificar. O leitor vai se surpreender, quando Clarissa descobre, depois de cinco anos, o porque de ter sido deixada na porta da Igreja, tornando-a uma mulher limitada, conflituosa e cheia de medos. Só há recomeços quando o amor é verdadeiro, e não há segredos para uma vida toda, porque a verdade é apenas uma. Pode o amor curar?


Para ler o E-book Recomeçar Sem Medo gratuitamente envie uma mensagem na página Entre Palavras e Sentimentos. Clique no link abaixo:

Autor do post Simone Guerra

0 comentários :

Postar um comentário