Fique com alguém que te faça sentir uma menina

Fique com alguém que te inspire, que te faça perder a noite e que te faça sonhar acordada durante o dia. Perca no beijo de alguém, no abraço que te aperta de alegria e no olhar que te faz se sentir livre. Apenas entregue a alguém que te trate com delicadezas, que te inspire sinceridade e que te sorri carinhoso.

Pode parecer ilusão, loucura ou o que for encontrar um alguém que te inspire, que te faça perder... mas não é! Se alguém não te oferece sensação única de alegria ou vontade de estar perto sempre que possível, pode parecer qualquer sentimento, no entanto não é verdadeiro ou exclusivo.

Como é bom se sentir especial. Como é maravilhoso pensar em alguém o dia todo. Quando nos apaixonamos, é como estar em estado de graça perpétua de se sentir bem, tão bem, que não tem como explicar, basta sentir. Quando alguém nos inspira, não é preciso versos, rimas e métricas; basta apenas um respirar íntimo e melodias silenciosas de olhares.

Ter alguém para suspirar, para pensar o dia todo, para tirar o nosso fôlego e para nos inspirar, não precisa de nenhum atrativo de super star. Ele apenas precisa ter a doçura de nos querer, de segurar nossas mãos com a certeza de que vai dividir alegrias, tristezas e conquistas todos os dias. Ele precisa encantar a nossa alma com as delicadezas de nos pertencer. É isso, um alguém que nos inspire certezas, porque se houver dúvidas, é apenas mais um encontro, mais um gosto.

Precisamos de pessoas, de situações que nos inspirem a certeza de nos fazer bem, de nos dar prazer e nos dar a sensação de nos pertencer. Não precisamos de momentos de dúvidas, de um alguém indeciso que não sabe o que quer e que não tem certeza dele mesmo. Não precisamos de pessoas que não distinguem o doce do salgado, que não sabe a hora de entrar e sair de cena, que não distingue cores e sabores.

Temos a necessidade de acolhimento, de braços que nos abraça e transmita segurança, abrigo. Precisamos de colo que nos acalma na hora do choro e não precisamos de migalhas de sentimentos. Quando se tem amor, paixão, admiração, respeito e lealdade, é simplesmente inspirador.

Não há necessidades de vivermos apáticas, tristes e desoladas por alguém que não nos faz sentirmos especiais. Não há obrigação de aturarmos um relacionamento porque faz bem a família, faz bem para a economia, faz bem para o mundo inteiro, menos para nós. Não! Não é nada disso! Precisamos que ele seja a melodia mais linda mesmo nos dias mais tempestuosos, que seja o frescor quando tudo queima em desespero, que ele seja a inspiração para os versos de todas as manhãs.

Fique com alguém que te inspire a quebrar a rotina, que te faça sorrir diante da dor, que te diz verdades absurdas e reais, que não tenta fingir quem não é, que te dá atenção quando você está bem ou não, e que te faça sentir uma menina.

Autor do post Simone Guerra

1 comentários :