Não quero declarações de amor da boca prá fora, quero apenas um beijo de verdade

Não suporto docinhos em excesso, não sou aquele tipo comédia romântica de Hollywood, eu prefiro mesmo é um filme no escurinho do cinema com pipoca e Coca Cola. É isso, eu me dou muito bem com simplicidades que me envolvem. Eu prefiro um charme, uma ligação inesperada, uma paquera na fila da padaria do que alguém para fazer serenata debaixo da minha janela.

Está ficando cada vez mais raro viver um romance. Neste mundo moderno, muitas pessoas ainda preferem encontros descompromissados e beijos de amizade. Tem namoridos, amantes e ficantes para todos os gostos. Tem aqueles que juram amor, prometem aliança, um bangalô com varanda e não sabem que um abraço envolve e convence muito mais.

Não é preciso carro do ano, emprego garantido, contas bancárias, roupas caras, sapatos de marca, é preciso apenas mãos que acolhem e olhar de amizade. Precisamos de beijos que nos convencem o quanto somos importantes. Bem no íntimo, queremos sentir que há compromisso e amor apenas com um toque, um olhar e palavras.

Do que adianta ter tudo dentro dos padrões: casa própria e decorada, carro na garagem, filhos estudando em escola particular, ter dinheiro para viajar duas vezes por ano, ter prestígio e vida boa, se dentro de quatro paredes, cada um vira para o seu lado, perdem o sono e contam saudades paralelas, escapes descabíveis e sentimento mal resolvido? Isto tudo são declarações de amor da boca prá fora, é fachada, é solitário. Melhor um beijo que queima te quero para sempre, um ombro amigo e um carinho que precisam "realmente" do seu carinho também.

Não quero ninguém me prometendo nada, muito menos juras que encantam e depois me desencantam como uma palavra fria, ou um "eu te amo" obrigado, ou um beijo sem sentido. Quero um beijo de amizade e que façam meus sentimentos sorrirem. Para que desejar aquelas cenas que existem apenas em filmes, se na vida real são apenas imagens e nada mais? Quero mais um colo para aconchegar meu cansaço e um beijo que mime os meus desejos.

Eu também gosto de declarações ao pé do ouvido ou aos quatro cantos da terra. Eu amo receber mensagens de carinho com convites irresistíveis. Me emociona olhares e gentilezas, porém que nenhuma demonstração seja em vão ou porque é um relacionamento.

O amor não foi feito para impressionar e muito menos para aparecer, porque se tiver a intenção de declarar sem ser com o coração, vai passar o romance, mas se for um beijo dado com o gosto da alma, ficará para sempre guardado.

É na simplicidade verdadeira que vamos descobrindo que qualquer atitude com devoção, é mais importante do que juras de amor docinhas. A simplicidade é o segredo para se viver a dois, porque duas pessoas que se querem, precisam apenas de atitudes que demonstrem sentimentos. Um beijo verdadeiro conquista para sempre, e se for todos os dias, não tem a necessidade de cenas patéticas do coração prá fora.

Autor do post Simone Guerra

0 comentários :

Postar um comentário